quinta-feira, 2 de março de 2017

projeto rapunzel(cacheada)

olaaaaaaá amores,tudo joia?voltei né quanto tempo :( mas enfim pra quem não sabe cortei meu cabelo no ombro(curtinho no caso)
resultado
e eu amei o resultado,bom!agora vocês se perguntam,então o por que do projeto Maria?
o por que do projeto:
quero deixar meu cabelo crescer por 5 mêses,contando este mês!para vender e conseguir comprar um celular,logico que não vai dar 1.000 ou algo do tipo,mas irei juntas por alguns mêses,mas enfim o projeto não e sopra me ajudar,mas sim pra quem dificuldades com crescimento!meu cabelo sempre cresceu rapido então nunca me preocupei,o intuito do projeto no meu caso e só acelerar o crescimento é fazer com que meu cabelo pare ou diminua a queda.

Mas enfim resumindo tudo trarei dicas tanto aqui como no canal
VISITE O CANAL E ACOMPANHE LÁ: https://www.youtube.com/channel/UC40FNJtZkZXxBQQYWX8vvfg

ESPERO DE CORACÃO QUE GOSTEM E ACOMPANHE TODO O PROJETOMLEMBRANDO QUE COMEÇA SEMANA QUE VEM ENTÃO TERA O VIDEO DO PROJETO E OUTRO ALEATORIO,OBS:NEM TODA SEMANA TERA VIDEOS ASSIM PORQUE TENHO ESCOAL..RS,BRIJOS


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cacheada NÃO pode ter cabelo colorido?!

Oi pessoal tudo jóia?! Hoje trago um post meio "polêmico" que é sobre cacheadas que "não"podem ter cabelo colorido!,por que na mente das pessoas a meninas(os) de cabelo cacheado não pode pintar de qualquer cor que seja diferente,da cor natural né?eu sempre tive o sonho de pintar meu cabelo de loiro (algumas partes) meio estilo Jéssica Dantas,só fiquei em dúvida por que tinha medo do que as pessoas iam pensar,tipo ir com o cabelo preto para escola e voltar com ele loiro ou platinado e até mesmo só descolorido,eu ainda tenho esse sonho é não é não vou desistir só por umas pessoas meio "tonguinhas" não é mesmo! Haha mas como está escrito no post,pessoas com cabelos cacheados não podem pintar o cabelo de colorido?!,gente claro que pode omg haha por quê não?se joguem viu <3 alguns meses atrás vi uma menina cacheada de cabelo colorido e uma pessoa tosca em outro canto falando que tava esquisito(nem sei se era menino ou menina) claro gosto e gosto,mas ninguém pediu sua opinião migo(a) então para né ^^ quero que façam oque te faz feliz  se você for viver sua vida com medo do que as pessoas vão falar! Você nem vai estar vivendo '-' isso é horrível por que com ao passar do tempo isso te prende a algumas coisas, se tem cabelo cacheado pinte teu cabelo de colorido,escutou a pessoa falando mal fica passando do lado dela toda hora hahaha <3não só pessoas de cabelo cacheado que estão sofrendo este "preconceito" as de liso também,então vamo parar de cuidar da vida dos outros gente!
Vocês viram que alguns posts estou dando mais minha opinião,aqui sempre vou contar da minha vida e coisas que eu passei por isso o nome "bora vida"e não vai ser este post que vou dar minha opinião,outros também além de que terá outros assuntos viu!prometo <3 2 bjx

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

tenho autoestima baixa!?

Fala galera tudo jóia?! Hoje trago um post que achei super interessante,vim falar de autoestima vi um vídeo de uma garota contando basicamente a "história" dela que ela não se achava bonita que um menino ignorou ela é o vídeo dela chegou no momento certo,eu também sempre fui uma pessoa que nunca me achei bonita e muito menos maravilhosa,todos que falavam que meu cabelo era lindo que eu era linda,essas pessoas eu sempre achava que elas estavam mentindo ou brincando,mas fiquei pensando comigo! Quantas pessoas queriam estar no meu lugar não é mesmo?! Eu reclamo do meu cabelo! Quanta gente que não tem cabelo por algum tipo de doença,reclamo que tem miopia mas nunca pensei que alguém queria ter por algumas horas a visão que eu tenho, reclamo que se eu correr muito canso rápido,mas quantas pessoas dariam tudo para estar no meu lugar,oque eu quero dizer é que se você tem autoestima baixa mano,pensa quantas pessoas não queriam estar no seu lugar! Você é saudável,se um menino te deu um fora,mano idai?! Você tem sua vida toda para achar alguem,se olha no espelho todos os dias,sim todos os dias!fale que você é linda e não precisa de ninguém,pessoas te julgam pela sua cor? aparência? Faça um pergunta a si mesmo todos os dias! Porque estás pessoas me julgam se eu sou um ser humano igual a eles,essas pessoas as vezes passam por algumas coisas que fazem ela ficar deste jeito,então pesso que ignorem vivem à vida de vocês sejam felizes e isso acho que pareceu meio ridículo não sei haha,mas eu sempre tento trazer um pouco das coisas que eu passei aqui no blog por que acho que vai ajudar outras pessoas <3 um beijo e tchau ×D

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Minha playlist gringa

Oi pessoal, tudo joia?! hoje trago um post da minha playlist gringa, espero que gostem! ja fiz um video da minha playlist nacional que se  você quiser assistir e só clicar (AQUI ) bora para as minhas musicas <3

                1-Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding (Savagez Remix)


2-The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey

3-Louis The Child & Icona Pop - Weekend 

4-Tove Lo - Cool Girl

5-DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You

ULTIMA  HAHA

                          6-Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)

ENTÃO FOI ISSO ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO! SE VOCÊ E NOVA(O) NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG MINHAS REDES SOCIAIS ONDE FICO MAIS PRESENTE ESTARÃO AQUI EM BAIXO..BEIJOS.

INSTAGRAM; MAHDUDAALVES

TWITTER: MAH_DUDA_ALVES

SNAP(ONDE MAIS ENTRO): MAHDUDAALVES

FIQUE POR DENTRO DE TUDO NO FACEBOOK: BLOGBORAVIDA


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Como instalar todos os filtros do VSCO grátis+Dicas

Oi pessoal tudo jóia?semana passada se anoe engano não teve Post pessoas desculpa a vocês estou ocupada :/ haha tá difícil,to sem gravar videos e vou ficar assim até me organizar com o canal porque o blog está dando certo o canal também só que toma mais meu tempo por conta da edição ;) mas vamos direto ao assunto né !? Comoter o VSCO grátis + umas dicas de filtros que a Nah envio no grupo <3)

(Para dar certo desinstale a do Playstore)
1-antes de tudo vá na configuração do seu celular e ligue o modo fontes desconhecidas
2-faça o download do app neste link
3-depois de  download concluído abra o a notificação da instalação e conclua mais uma etapa ;) 

   DICAS  

 Querem mais posts como esse? Comente aqui eu procuro tudo certinho e ensino vocês <3 big beijo espero muito que tenham gostado viu
 Snap: mahdudaalves

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

5 Quadros para decoração♥

Ola pessoal tudo jóia ! Hoje trago um Post para as meninas que querem decorar seu cantinho de gravação,maquiagem,etc vou dar a opção de 5 quadros para vocês,e no final do Post deixar o link para onde vocês podem comprar!! tão BORA!!

1-
Quadros de diferentes tipos

2-
Para várias personalidades

3-
Gostos
4-
Gosta de heróis,musicos,frases
5-
Por que não mudar seu cantinho?

Meninas(os) quem não quer decorar sua cozinha,quarto,sala etc? Vou falar na real para vocês têm quadro um mais bonito que o outro,são em um preço acessível vou deixar todas as redes sociais deles para vocês darem uma olhada!!muito obrigada por ler o Post! E até a próxima♥♥

Instagram da loja: quadrosreverso
Contato: quadrosreversos@gmail.com


Fiquem ligadinhas(os) para o próximo Post!!!
Sábado/segunda/quarta ♥♥

domingo, 18 de setembro de 2016

WISHLIST DE LIVROS

Olá pessoal tudo jóia?! Hoje trago um Post de mais uma WISHLIST só que agora é de livros eeeeh!! Sou uma pessoa que nunca teve tanto interesse em livros mas sempre tive curiosidade de alguns então vou mostrar os que eu mais quero :)

1- Não se iluda não \o/ esse é o que eu mais quero haha

2-Diario de Anne Frank:

3- Destrua este diário! Sempre quis fazer uma "série" no canal destruindo o diário!!haha.

4-Cartas de amor aos mortos:
5-Como eu era antes de você


Acho que foi isso pessoal,espero muito que tenham gostado fiz com muito carinho! Não é esqueçam de compartilhar para ajudar na divulgação do blog viu! Obrigada  💋
Se você já leu algum desses me conte nos comentários oque achou,beijos