terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como dormir sem amassar os cachos(day after)

Olá pessoas!! Tudo jóia aí?! Espero que sim,hoje trago um Post para as cacheadas que sabem como é frustante!acordar com o cabelo amassado!, eu entendo vocês haha!por isso esse Post!! espero que gostem amores <3bora lá!
1-coque abacaxi=muito famoso pelas cacheadas!tem seus motivos, ^^ para ajudar você pode colocar um lenço atrás do coque para não acordar embaraçado. \fotos final do Post <3
2-Fronha de cetim= outra favorito das cacheadas e a fronha de cetim!lógico,se você não tiver dinheiro pra comprar agora é tiver uma camiseta coloque-a no travesseiro!dica valiosa essa heim ^^
3-passe um óleo=(de sua preferência) quando for prender!bem pouco por favor!haha :D
4-Touca de cetim= estou doida por uma dessas haha, coloque seu cabelo dentro tá touca!apenas isso haha(sim deve ser difícil achar um dessas)
Foram 4 dicas mas será úteis para vocês!tenho certeza,logo logo farei um Post sobre meu day after e quanto tempo dura em média(vídeo também),e como finalizo meus cachos...
  |Um grande beijo é fiquem com Deus <3
Não sou eu na foto então créditos a essa pessoa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário