segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DESABAFO: Já sofri bullying!?


Oie pessoas,hoje vim desabafar com vocês de um assunto sério que muitas pessoas sofrem e que estou passando por isso!Então bora
  Bom eu sou uma pessoa bem "calma" pode se chamar de "Tonga" por não reagir a isso,uns meninos da minha sala me zoam por que eu tenho um canal e um blog! Chamam minha mãe de (desculpe o palavrão) puta!ficam grudando coisas no meu cabelo! E olha sinceramente hoje cheguei no meu limite eu fiquei tão mal,e perdi o controle coisa que eu odeio! Não vou mentir bati neles errei,mas eles não tem o direito de fazer isso com ninguém,essas pessoas no meu ponto de vista nunca mais será respeitado por mim! Acham que podem me humilhar?! Falando que sou "escrava" que eles mandam em mim por que tem a pele mais clarinha! Me segurei demais hoje! Só que eu entendo quem passa por isso, mas gente quando eles começarem já vai na direção não pense que eles vão mudar,eu pensei!eu dei várias chances para aquele tipo de "pessoa" então não seja "tonga"(o) a ponto de deixar isso passar!! Faça de tudo para levar isso como um aprendizado de que ninguém é perfeito e ninguém pode zoar,"brincar" deste jeito com ninguém! Se essas pessoas estivessem no meu lugar com certeza estariam na mesma situação! Chorando,com raiva,nojo,como disse é DESABAFO então desculpe pela algumas palavras,isso um dia vai acontecer com todos entao seja forte!.
  Então foi isso até o próximo Post e obrigada!
12/09/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário