sábado, 3 de setembro de 2016

Deus NÃO está morto

Oie pessoal tudo jóia? espero que sim,hoje trago um Post que achei "diferente" de trazer aqui,se eu gostar e vê que vocês também gostaram vou trazer mais vezes aqui,bom neste Post vou falar o que achei do filme Deus NÃO está morto!
 Bora <3:
Bom haha vou ser bem sincera!achava que aquele filme iria ser daqueles bem toscos quando o assunto é Deus,mas não eles  de tudo para mostrar que Deus realmente existe,eles fizerem um ateu acreditar!(no filme) e isso me comoveu muito,eu achava que um ateu não tinha "esperança" gente nada contra viu,o ator que fez o aluno as falas foram ótimas,não foi aquela coisa "O meu Deus que filme chato",eu chorei! Bom para aqueles que odeiam Deus,"como odiar alguém que não existe". É " só um risco real  testa a realidade da uma fé"
 Bom acho que é isso já conseguiram entender mais ou menos o que eu quis dizer né! Se não entendeu! Digo uma coisa ASSISTA ESSE FILME!
  OBRIGADA POR LER BIG BEIJO E ATE A PRÓXIMA
Redes:
Snap: mahdudaalves
Insta: mahdudaalves
Face: Maah Alves
<3

2 comentários:

  1. Q legal quero muito assistir esse filme ❤️

    ResponderExcluir
  2. Awn que bom que gostou💖 assista sim você vai adorar,bjos💖😍

    ResponderExcluir