domingo, 18 de setembro de 2016

WISHLIST DE LIVROS

Olá pessoal tudo jóia?! Hoje trago um Post de mais uma WISHLIST só que agora é de livros eeeeh!! Sou uma pessoa que nunca teve tanto interesse em livros mas sempre tive curiosidade de alguns então vou mostrar os que eu mais quero :)

1- Não se iluda não \o/ esse é o que eu mais quero haha

2-Diario de Anne Frank:

3- Destrua este diário! Sempre quis fazer uma "série" no canal destruindo o diário!!haha.

4-Cartas de amor aos mortos:
5-Como eu era antes de você


Acho que foi isso pessoal,espero muito que tenham gostado fiz com muito carinho! Não é esqueçam de compartilhar para ajudar na divulgação do blog viu! Obrigada  💋
Se você já leu algum desses me conte nos comentários oque achou,beijos

Um comentário:

  1. Eu desejo o numero 1,3 e 5. Mas o numero 5, ou seja o "como eu era antes de você acho que é o que mais me intriga. O que mais vontade me da de ler.

    ResponderExcluir