quarta-feira, 7 de setembro de 2016

WISHLIST do mês

Olá pessoal tudo jóia?! Hoje trago um Post da minha WISHLIST do mês lembrando que essas coisinhas tudo você encontra na gorila clube,entao bora lá! *Lembrando que eles não pediram para mostrar as coisinhas,to fazendo porque achei tudo fofo*

Pra quem não sabe eu sou doida por hora de aventura,então quando eu vi essas coisas quase infartei haha <3
Pera aí!com certeza vocês também vão enlouquecer comigo


 *-* deu uma observada?! Explosão de fofura haha <3 amei
  Acho que é isso pessoal bora comentar qual Post vocês querem,que faço é dedico para a pessoa ok?! Obrigada e beijos <3

 *Eu posso fazer WISHLIST da semana se não ficar muito pesado, haha não sei*

2 comentários:

  1. Muita fofura mesmo, esse copo da mulher maravilha é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Haha sim <3 muito obrigada por comentar! Bjs

    ResponderExcluir