terça-feira, 18 de outubro de 2016

Minha playlist gringa

Oi pessoal, tudo joia?! hoje trago um post da minha playlist gringa, espero que gostem! ja fiz um video da minha playlist nacional que se  você quiser assistir e só clicar (AQUI ) bora para as minhas musicas <3

                1-Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding (Savagez Remix)


2-The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey

3-Louis The Child & Icona Pop - Weekend 

4-Tove Lo - Cool Girl

5-DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You

ULTIMA  HAHA

                          6-Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)

ENTÃO FOI ISSO ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO! SE VOCÊ E NOVA(O) NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG MINHAS REDES SOCIAIS ONDE FICO MAIS PRESENTE ESTARÃO AQUI EM BAIXO..BEIJOS.

INSTAGRAM; MAHDUDAALVES

TWITTER: MAH_DUDA_ALVES

SNAP(ONDE MAIS ENTRO): MAHDUDAALVES

FIQUE POR DENTRO DE TUDO NO FACEBOOK: BLOGBORAVIDA


Um comentário:

  1. Adorei seu blog! Lindo demais! Sua playlist é incrível! Muito sucesso linda! <3

    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir