segunda-feira, 31 de outubro de 2016

tenho autoestima baixa!?

Fala galera tudo jóia?! Hoje trago um post que achei super interessante,vim falar de autoestima vi um vídeo de uma garota contando basicamente a "história" dela que ela não se achava bonita que um menino ignorou ela é o vídeo dela chegou no momento certo,eu também sempre fui uma pessoa que nunca me achei bonita e muito menos maravilhosa,todos que falavam que meu cabelo era lindo que eu era linda,essas pessoas eu sempre achava que elas estavam mentindo ou brincando,mas fiquei pensando comigo! Quantas pessoas queriam estar no meu lugar não é mesmo?! Eu reclamo do meu cabelo! Quanta gente que não tem cabelo por algum tipo de doença,reclamo que tem miopia mas nunca pensei que alguém queria ter por algumas horas a visão que eu tenho, reclamo que se eu correr muito canso rápido,mas quantas pessoas dariam tudo para estar no meu lugar,oque eu quero dizer é que se você tem autoestima baixa mano,pensa quantas pessoas não queriam estar no seu lugar! Você é saudável,se um menino te deu um fora,mano idai?! Você tem sua vida toda para achar alguem,se olha no espelho todos os dias,sim todos os dias!fale que você é linda e não precisa de ninguém,pessoas te julgam pela sua cor? aparência? Faça um pergunta a si mesmo todos os dias! Porque estás pessoas me julgam se eu sou um ser humano igual a eles,essas pessoas as vezes passam por algumas coisas que fazem ela ficar deste jeito,então pesso que ignorem vivem à vida de vocês sejam felizes e isso acho que pareceu meio ridículo não sei haha,mas eu sempre tento trazer um pouco das coisas que eu passei aqui no blog por que acho que vai ajudar outras pessoas <3 um beijo e tchau ×D

Nenhum comentário:

Postar um comentário