quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cacheada NÃO pode ter cabelo colorido?!

Oi pessoal tudo jóia?! Hoje trago um post meio "polêmico" que é sobre cacheadas que "não"podem ter cabelo colorido!,por que na mente das pessoas a meninas(os) de cabelo cacheado não pode pintar de qualquer cor que seja diferente,da cor natural né?eu sempre tive o sonho de pintar meu cabelo de loiro (algumas partes) meio estilo Jéssica Dantas,só fiquei em dúvida por que tinha medo do que as pessoas iam pensar,tipo ir com o cabelo preto para escola e voltar com ele loiro ou platinado e até mesmo só descolorido,eu ainda tenho esse sonho é não é não vou desistir só por umas pessoas meio "tonguinhas" não é mesmo! Haha mas como está escrito no post,pessoas com cabelos cacheados não podem pintar o cabelo de colorido?!,gente claro que pode omg haha por quê não?se joguem viu <3 alguns meses atrás vi uma menina cacheada de cabelo colorido e uma pessoa tosca em outro canto falando que tava esquisito(nem sei se era menino ou menina) claro gosto e gosto,mas ninguém pediu sua opinião migo(a) então para né ^^ quero que façam oque te faz feliz  se você for viver sua vida com medo do que as pessoas vão falar! Você nem vai estar vivendo '-' isso é horrível por que com ao passar do tempo isso te prende a algumas coisas, se tem cabelo cacheado pinte teu cabelo de colorido,escutou a pessoa falando mal fica passando do lado dela toda hora hahaha <3não só pessoas de cabelo cacheado que estão sofrendo este "preconceito" as de liso também,então vamo parar de cuidar da vida dos outros gente!
Vocês viram que alguns posts estou dando mais minha opinião,aqui sempre vou contar da minha vida e coisas que eu passei por isso o nome "bora vida"e não vai ser este post que vou dar minha opinião,outros também além de que terá outros assuntos viu!prometo <3 2 bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário